Embalando-o- Pedido-de-Casamento-A- Escolha-da-Musica-1

Embalando o Pedido de Casamento: A Escolha da Música

Assim como uma só imagem pode falar por mil palavras, uma música pode fazer o papel delas também. A escolha de uma música-tema para o seu pedido de casamento pode ser um bom ponto de partida. A partir daí podem surgir inspirações para o local, um discurso, ou todo o roteiro da entrega das aliança/anel de noivado.

poesie-anel-noivado

Se você optar por usar uma música em seu pedido de casamento, o importante é que a música faça sentido. Ela pode caber no contexto do seu pedido, mas também pode trazer à tona sentimentos e histórias que vocês dois compartilharam durante o relacionamento. No entanto, se você anda meio sem ideias, aí vão algumas sugestões como ponto de partida:

Pedido de Casamento”, de Arnaldo Antunes, já diz tudo só com o título. Uma boa sugestão para tornar seu pedido ainda mais emocionante.

Famoso por suas canções de amor – e pelo sucesso com as mulheres – , Fábio Júnior também pode dar uma força ao seu pedido de casamento com a romântica “Casa Comigo”.

Outras boas opções para embalar a entrega do anel de noivado, desta vez internacionais, são “Marry You (Casar com Você)”, de Bruno Mars, e “Marry Me (Case Comigo)” da banda Train. Mesmo com a tradução no vídeo, músicas são interessantes no momento do pedido apenas quando compreendidas. Certifique-se de que, quando escolher uma trilha internacional, sua namorada tenha conhecimento do idioma cantado ou se a música se encaixa no contexto do relacionamento de vocês ou do próprio pedido de casamento.

Segue um pedido de casamento feito ao som da música de Bruno Mars. Você pode substituir por uma bela música brasileira (alguma das opções acima ou aquela que marcou o relacionamento de vocês) e aproveitar o refrão como sabiamente fez este noivo. Sucesso garantido!

Embalando-o- Pedido-de-Casamento-A-Escolha-da-Musica

Violão Samba e Choro

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo