Ele levou oito meses para pedir sua namorada em casamento

Para pedir Clara em casamento, Gavin filmou partes do seu dia a dia, todos os dias, desde setembro do ano passado. Ao som de “Home Again” da banda irlandesa ‘The Delorentos’, ele usou um segundo de cada dia para montar o vídeo intitulado ‘Para Clara’.

poesie-anel-noivado

Quando a montagem ficou pronta ele a convidou para assistir a edição. Ela ficou surpresa e animada ao saber que o vídeo era sobre o cotidiano deles.

O vídeo começa e um segundo por dia da vida do casal aparece na tela, um após o outro. Na maior parte das imagens os dois estão com seus animais de estimação, fazendo refeições, confraternizando com amigos. Além de imagens das ruas do bairro, dos filmes assistidos e personagens favoritos.

São fatos simples, que provavelmente não causariam admiração vistos separados mas, para ele todos esses pequenos momentos são mágicos e cheios de vida. Ela parece captar a mensagem e seus olhos enchem-se de lágrimas muitos segundos antes do vídeo chegar ao seu final.

pedido-de-casamento-um-segundo-por-dia

pedido-de-casamento-momentos-simples-da-vida

A última cena parece um pouco diferente do restante da montagem. Uma gaveta é aberta, Gavin desembrulha um lenço e uma pequena caixinha aparece. Em seguida, como num passe de mágica, ele puxa a caixinha para fora do clipe e em tempo real pergunta se Clara quer se casar com ele.

pedido-de-casamento-casal-um-segundo-por-dia-caixinha-do-anel-de-noivado

O vídeo que já tem mais de 100 mil visualizações, foi editado e postado com a seguinte legenda: “Um segundo de cada dia de nossas vidas desde setembro. Só para mostrar o quão incrível a vida é através dos meus olhos agora que eu tenho você… Mesmo os monentos ‘chatos’.” Confira:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo