capa-vestidos-de-noiva-nova-york-kleinfield

Vestido de noiva importado: uma seleção de 17 vestidos da loja mais famosa de Nova York

Se a ideia é se casar com um vestido de noiva importado, é na Kleinfield em Nova York que você encontrará uma infinidade de modelos de diversos estilistas, com diversos estilos para diversos biotipos.

poesie-anel-noivado

A Kleinfield é uma das lojas de vestido de noiva importado mais tradicionais de Nova York. Fundada em 1941, ela conta com mais de 80 anos de história. A primeira loja da marca estabeleceu-se no Brooklyn e contava com parcerias de estilistas europeus. No início, a loja trabalhava com todos os tipos de vestido de festa, mas foi em 1979 que a marca passou a ser exclusivamente de noivas. Em 2004, foi inaugurada a primeira loja em Manhattan. Em 2005, ela foi realocada para uma nova localização na Sexta Avenida, também em Manhattan.

Hoje em dia, o atendimento é feito apenas com horário agendado, sendo que a estimativa é que são agendadas mais de dezessete mil noivas de todo o mundo por ano. Os agendamentos devem ser feitos com no mínimo 2 meses de antecedência. No dia do agendamento, você só pode provar 8 vestidos e só pode levar três convidados. Seu primeiro agendamento tem duração de 90 minutos. Caso você não encontre o modelo ideal nesta data, você pode fazer um segundo agendamento pelo site da marca. A loja também oferece atendimento online.

Para agilizar a escolha do vestido, faça uma pesquisa prévia no site da marca, em blogs especializados e também no Pinterest, assim você consegue chegar na loja com algumas ideias e referências estabelecidas. A Kleinfield autoriza tirar fotos no dia da prova. Assim, você pode comparar todos os modelos com calma depois. Inclusive, a marca encoraja postar nas redes sociais. Como a maioria dos vestidos já se encontra exposta no site, eles não têm problemas quanto à exposição dos modelos.

Os vestidos de noiva da marca começam em dois mil dólares, mas, em alguns momentos do ano, é possível encontrar modelos entre 1500 e 1700 dólares. A marca recomenda escolher seu vestido de noiva entre 8 a 10 meses antes do casamento, mas como eles trabalham com modelos em pronta entrega, em casos emergênciais, eles conseguem deixar o vestido de noiva perfeito no seu tamanho, em apenas 3 semanas. Neste caso, pode ser adicionada uma taxa de emergência ao preço original do vestido.

A marca também conta com anéis de noivado e alianças de casamento para complementar o vestido de noiva, uma parceria exclusiva com a Reeds, marca de joias finas. Eles também disponibilizam consultoria de hotéis para encontrar o hotel perfeito para a noite de núpcias e a lua de mel.

1-vestido-de-noiva-rendado-manga-longa

Hayley Paige via Kleinfield

2-vestido-de-noiva-sereia-rendado-manga-longa

Pronovias via Kleinfield

3-vestido-de-noiva-rendado-com-leveza-e-transparencia

Anna Campbell via Kleinfield

4-vestido-de-noiva-tradicional-com-aplicacoes-bordadas

Enaura Bridal via Kleinfield

5-vestido-de-noiva-volumoso-princesa-da-disney

Marchesa for Pronovias via Kleinfield

6-vestido-de-noiva-rendado-e-decotado

Pnina Tornai via Kleinfield

7-vestido-de-noiva-rendado-modelo-sereia-cauda-volumosa

Martina Liana via Kleinfield

8-vestido-de-noiva-princesa-com-ombros-de-fora

Hayley Paige via Kleinfield

9-vestido-de-noiva-com-bordados-florais-e-saia-de-tule-trabalhada

Hayley Paige via Kleinfield

10-vestido-de-noiva-tomara-que-caia-com-saia-em-camadas

Stella York via Kleinfield

11-vestido-de-noiva-branco-drapeado

Pnina Tornai via Kleinfield

12-vestido-de-noiva-bordado-com-saia-volumosa

Essense of Australia via Kleinfield

13-vestido-de-noiva-bordado-com-saia-armada

Disney Fairy Tale Weddings Platinum Collection via Kleinfield

14-vestido-de-noiva-minimalista-branco

Sareh Nouri via Kleinfield

15-vestido-de-noiva-branco-metalizado-com-efeito-brilhante-e-bordados

Love by Pnina Tornai via Kleinfield

16-vestido-de-noiva-branco-tecido-brilhante

Love by Pnina Tornai via Kleinfield

17-vestido-de-noiva-minimalista-com-detalhe-aplicado-na-cintura

Mikaella via Kleinfield

A Kleinfield é uma marca incrível. Então, se a ideia é adquirir um vestido de noiva importado, você precisa visitar a loja mais famosa de Nova York. Lá, você encontra vestidos de noivas para todos os gostos, estilos e biotipos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo