casamento-com-cachorro-seu-pet-fazendo-parte-do-casamento-capa

Seu pet fazendo parte do casamento

Se você é apaixonada pelo seu pet e não quer deixá-lo de fora de um momento tão especial da sua vida, como o seu casamento, que tal deixar que o animalzinho participe? Afinal, se a celebração é um dia para estar com seus familiares e amigos, seu bicho de estimação não pode faltar.

poesie-anel-noivado

Mas para que isso aconteça, a saída é alguns meses antes procurar um adestrador para lhe ajudar com essa missão. Ele poderá ensinar alguns truques e fazer com que o cachorro assimile o trajeto que deve fazer, e na hora certa, ele irá lembrar dos ensinamentos.

Se você não sentir muita segurança, uma opção é convidar alguma daminha de honra ou pajem para entrar com ele, conduzindo-o com a coleira. Mas não se esqueça de sempre respeitar os animais, oriente ao guia de não puxar com força caso o animalzinho não queria andar. Bole um plano B! Se isso acontecer, uma cerimonialista pode estar ao lado para retirar, com cuidado, as alianças que estavam com o cachorro e segurar a coleira, enquanto o pajem a daminha continua o caminho levando os anéis para os noivos.

Além de contar com seu companheirinho durante o grande dia, você também pode deixar o casamento diferente e mais divertido. Não só como o portador das alianças, há várias ideias para que seu pet participe! Uma das ideias é que ele entre antes com uma plaquinha no pescoço dizendo: “Lá vem a noiva!”.

Até chegar ao altar tenha a preocupação de deixar o seu bichinho sempre bem a vontade e certifique-se se o mesmo será bem cuidado para que nada dê errado, ou seja, alguém deve ficar responsável por dar água, comida e brincar com ele para que não fique estressado e a agitação não estrague o momento especial.

Mesmo com o todo o amor que você tem pelo seu pet, muitas pessoas têm fobia de animais e podem se incomodar com a presença dele. Portanto, antes de preparar tudo, verifique se algum dos seus convidados tem medo.

Também é necessário verificar se o local escolhido para a cerimônia permite a entrada de animais. As igrejas católicas não proíbem, mas cabe ao padre colocar essa restrição ou não, por isso, verifique com ele. Os ambientes abertos são mais indicados para que o seu pet esteja presente.

Não se esqueça de pedir para fotografarem cada momento!

pet em casamento

pet em casamento3

pet em casamento4

pet em casamento5

pet em casamento6

pet em casamento7

pet em casamento9

pet em casamento10

pet em casamento11

pet em casamento21

casamento-com-cachorro-seu-pet-fazendo-parte-do-casamento

Dog Fashion Blogger

Artigos relacionados

Um comentário

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo