estojo-origami-mao-como-inovar-no-porta-alianca-capa

Como inovar no porta-aliança

Que tal deixar o pedido de casamento ainda mais especial? Inovar no porta-aliança é a nova tendência para o noivado. Esse momento tão esperado merece algo criativo e que tem tudo a ver com a história do casal.

poesie-anel-noivado

Se você não quer usar um porta-alianças tradicional, lembrar de detalhes que marcaram o namoro é a melhor alternativa para encontrar o jeito de certo de pedir a mão da amada em casamento.

Para os mais românticos, um ursinho de pelúcia ou um buquê de flores são perfeitos para esconder as alianças. Mas também, saber o gosto da noiva pode ajudar na hora de ter a ideia. Como por exemplo, se ela gosta de ler, um livro falso com um espaço para colocar o anel vai tornar o pedido muito mais especial.

Porta-Aliança
Uma forma de surpreendê-la é o futuro marido mesmo preparar o porta-aliança. Algo feito por seu amor dá um toque raro para a ocasião, como as famosas caixinhas feitas à mão.

Porta-Aliança

A Poésie também possui um porta-aliança diferente, uma técnica de origami avançada foi desenvolvida para deixar o pedido de casamento ainda mais especial.

estojo-origami-mao-como-inovar-no-porta-alianca

Poésie

Esses modelos diferentes, não são válidos apenas no noivado. Na hora da daminha levar as alianças até o altar, também pode-se apostar em algo criativo. Neste caso, não esqueça de combinar sua escolha com a decoração do grande dia.

Outro detalhe importante é estar atento a quem vai levar as alianças. Crianças muito pequenas podem chacoalhar muito ao andar, por isso, escolha um porta-aliança seguro, que dê para amarrar ou prender bem os anéis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo