lua-de-mel-em-campos-do-jorda-capa

Lua de mel gastronômica em Campos do Jordão

Se você está procurando um friozinho para se aconchegar e relaxar no final de semana, Campos do Jordão é o destino certo para uma viagem de lua de mel romântica e de curta duração.

poesie-anel-noivado

Todos os anos, Campos do Jordão recebe o festival de inverno e tem sua cidade lotada por turistas que querem sentir um friozinho extra e apreciar todas as atividades culturais que a cidade disponibiliza. Talvez este seja o seu caso, mas, na verdade, esta cidade é uma delícia o ano todo, inclusive no verão. O lugar perfeito para apreciar uma boa gastronomia.

Gastronomia

Fins de semana em Campos do Jordão podem ser resumidos em comida. A cidade conta com uma série de opções gastronômicas de dar água na boca. A primeira delas, sem dúvida, é o fondue. Tradicional da Suíça, está presente no menu de diversos restaurantes e é o item mais procurado por casais. Ao passear pela Vila Capivari, podemos dizer que estamos andando em uma mini Suíça, tanto por sua arquitetura quanto por todas as opões de restaurantes deliciosos ao seu redor.

fondue-gastronomia-campos-do-jordao

MS Market

Se a ideia é comer carnes, outra opção gastronômica muito famosa é o churrasco argentino do restaurante Libertango, que fica em um espaço super aconchegante. O churrasco do restaurante Bonanza Grill também é delicioso, mas o que vale a pena mesmo é a vista sensacional que o restaurante tem das montanhas no Alto do Lajeado. No entanto, o restaurante só abre para o almoço aos finais de semana.

Se a ideia é apreciar uma massa artesanal ou comidinhas francesas, a Confraria do Sabor é uma ótima opção. Sempre lotado o restaurante conta com um cardápio diversificado com diversas opções mediterrâneas.

Para os amantes de um bom vinho, o Boteco do Vinho localizado ao lado do portal da cidade é uma experiência única. Ser atendido pelos donos e apreciar um bom vinho não tem preço. Para acompanhar o vinho, pães e geleias artesanais e um queijo Camembert na pedra quente.

campos-do-jordao-portal-da-cidade-lua-de-mel

Viajei Bonito

Chocolates também são o forte da cidade. Aproveite para visitar a Cacau Show e também as lojas de chocolates artesanais que estão espalhadas por diversos pontos de Campos do Jordão.

Para casais cervejeiros, a fábrica e a choperia da Baden Baden são ótimas paradas. Cheguem cedo para apreciar uma boa cerveja e aperitivos deliciosos na choperia, pois é um dos locais mais concorridos da cidade.

lua-de-mel-em-campos-do-jorda-casal

SKJ Fotografia

Natureza

Para curtir a natureza, visitar o Horto Florestal é parada obrigatória. Para apreciar jardins inspirados no mundo todo, o parque Amantikir é uma experiência ímpar. Mas se a ideia é apreciar arte, o Museu Felicia Leirner é o melhor lugar. Neste museu de esculturas a céu aberto, você tem a oportunidade de apreciar lindas obras de arte e ao mesmo tempo curtir a natureza.

O teleférico também é uma oportunidade linda de curtir a vista das montanhas e apreciar todo o charme de Campos do Jordão vista do alto.

horto-florestal-campos-do-jordao

Campos do Jordão

Música

Se a ideia é apreciar uma boa música, vocês estarão no lugar certo. No Auditório Claudio Santoro ou na Concha Acústica do centro da cidade vocês terão opções de músicas de qualidade. Confiram antecipadamente a programação, mas normalmente em alta temporada as apresentações são bastante frequentes.

auditorio-claudio-santoro-musica-campos-do-jordao

Em Campos do Jordão

E aí? Preparados para um lua de mel incrível em Campo do Jordão?

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo