sapatos-para-noivas-dicas-e-modelos-capa

Sapatos para Noivas – Dicas e Modelos

Antes do casamento, muitas noivas dizem que não se importam com a dor e com o sofrimento de seus belos pés. Para elas, o que importa é vestir aquele par de sapatos lindos que combinam perfeitamente com o vestido: elas superarão tudo o que for preciso. No entanto, é bom sempre ter um plano B, caso a falta de conforto comece a comprometer o seu grande dia. Acreditem, na maioria das vezes o plano B entra em ação uma hora após a cerimônia do casamento. Então, é bom estar preparada para um troca de sapatos.

poesie-anel-noivado

Se o seu plano A está reservado para saltos altíssimos e com risco de desconforto, como os modelos abaixo:

Jimmy Choo

Manolo Blahnik

Os scarpins Manolo Blahnik nunca saem dos noticiários. Recentemente, fizeram uma pequena participação no filme Crepúsculo. Pois é, Bella Swan se casou com Edward no penúltimo filme da série vestindo um dos sapatos da marca.

Vale a pena ter um plano B com sapatos um pouco mais confortáveis, caso sua escolha seja algo parecido com os modelos acima. O ideal é um salto um pouco mais baixo, pois assim, você não fica com o visual comprometido. No entanto, dependendo do vestido que for usar, sapatilhas podem até ser convenientes. Veja uns exemplos abaixo.

Miu Miu | Benjamim Adams

Veja mais modelos nas lojas: Jimmy ChooManolo BlahnikChristian LouboutinMiu MiuBenjamim Adams.

Jimmy Choo | Christian Louboutin

sapatos-para-noivas-dicas-e-modelos

Christian Louboutin

Fotos: Reprodução

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo