Como deixar sua mesa de bem-casados mais criativa

Mais do que deliciosos, os bem-casados, há mais de 100 anos fazendo parte das festas de casamento, já se tornaram uma tradição. Muitos acreditam que eles são essenciais para que o casal tenha sorte no relacionamento, pois representam a união. Além disso, acabam se tornando uma lembrancinha da cerimônia.

poesie-anel-noivado

bem casados3

bem casados

O que chama atenção nesse doce, geralmente é a embalagem ou até mesmo a decoração de onde eles são colocados (na maioria das festas, a mesa permanece na saída). Por isso, a mesa de bem-casados deve surpreender, para que o convidado leve com ele mais do que um bolinho gostoso, e sim, uma recordação especial do casamento.

bem casados4

bem casados10

Para deixar sua mesa de bem-casados mais criativa, o ideal é fugir um pouco da embalagem tradicional de trouxinha, para apostar em um cheio de estilo e personalizado de acordo com o perfil do casal. As caixinhas e saquinhos de tecido são ótimas opções. Lembrando sempre que as cores escolhidas devem combinar com o restante da decoração.

bem casados2

bem casados12

bem casados17

bem casados16

bem casados14

bem casados13

A forma com que os bem-casados serão distribuídos na mesa deve ser pensada com carinho. Se você quer algo mais elaborado, invista nos arranjos. Você pode colocar grandes cestas, baús, gaiolas (no estilo Love Birds), potinhos de vidro ou até mesmo bandejas diferentes para servir o bolinho. Pense em formas inusitadas para inovar em seu casamento e destaque o visual.

bem casados11

bem casados9

bem casados8

bem casados7

bem casados6

Para deixar esse cantinho mais agradável, acrescente licor com tacinhas, ou deixe café para acompanhar o doce.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo