dia-da-noiva-no-salao-de-beleza-capa

Quem convidar para o seu dia da noiva?

O dia da noiva é um momento muito importante! Será um dia inesquecível, pois será o dia reservado para você ficar linda para realizar seu grande sonho. No entanto, muita gente tem dúvida. Quem devo chamar para o meu dia de noiva? Vale a pena dar uma olhadinha nos pontos que levantamos para que você mesma consiga tomar essa decisão.

poesie-anel-noivado

Somente você

Se você deseja ter um dia seu, para refletir, meditar e pensar na vida, você pode realizar um dia da noiva exclusivo. Não existe uma regra que diga que você precisa convidar alguém. Às vezes, você se sente mais à vontade em passar este dia em um spa especializado com banho de ofurô, massagem relaxante, tratamentos medicinais e depois ser atendida pelos profissionais de beleza que farão o penteado, a maquiagem, suas unhas, etc. O dia é seu, você que escolhe o quer fazer. Ninguém vai julgá-la se você quiser ficar sozinha durante o dia, pois no horário do casamento, você estará cercada por todas as pessoas queridas que você ama.

dia-da-noiva-no-hotel-atendiemento-exclusivo

Salão Marias

Opção mais íntima

Se a ideia é fazer algo mais íntimo, opte por um dia da noiva apenas com os mais próximos. Isto é muito relativo, pois muitas pessoas querem apenas convidar as mães para este momento e outras querem convidar também irmãos e dama de honra. Tudo vai depender do número de pessoas e da sua escolha. Apenas tome cuidado para não criar uma sensação de que alguém ficou excluído. Por exemplo, se chamar sua irmã, também chame a irmã do noivo.

Dia da noiva mais íntimo normalmente é feito em casa ou em salões de beleza que possuem salas especializadas para a ocasião. Nesse caso, verifique com os profissionais se sua casa terá a infraestrutura necessária para o atendimento de todos ou se um salão de beleza é melhor para atendê-las.

dia-da-noiva-em-casa-intimista.

Olivia Strohm

Todas as madrinhas

Se a ideia é ter com você todas as pessoas queridas que você convidou para ser suas madrinhas, comece a pesquisar um salão de beleza grande para atendê-las. Se a ideia é fazer no salão de festas do seu prédio, calcule o número de pessoas e entre em contato com os profissionais para sondar sobre a forma de atendimento e infraestrutura necessária.

Fica muito chato selecionar apenas algumas madrinhas para participar do seu dia da noiva. Lembre-se que se você chamou todas as madrinhas do seu lado para participarem, você também precisa chamar as madrinhas por parte do seu noivo. Sempre terá alguém que não vai porque mora em outra cidade ou tem filho pequeno para cuidar, enfim, mas faça a sua parte e convide todas elas.

dia-da-noiva-com-suas-madrinhas

Olivia Strohm

Mais convidados

Muitas vezes você se verá na situação de convidar mais pessoas queridas para o seu dia da noiva. Estas pessoas não farão parte do cerimonial de casamento diretamente, mas sim indiretamente. Por exemplo: a cuidadora da sua avó, a babá dos seus sobrinhos, a mãe da sua dama de honra, sua prima que levou sua tia de idade para o salão. Será uma situação chata para elas verem todos se arrumando com você, menos elas. Portanto, facilite a logística familiar e deixe estas pessoas felizes compartilhando este momento também: elas também têm que participar.

dia-da-noiva-no-salao-de-beleza

Click Evento via Creátif Salon

E aí? Você vai ter um dia da noiva mais íntimo ou é daquelas que prefere chamar a galera toda? Deixe sua opinião nos comentários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Compartilhe com um amigo