enoivado-pedido-de-casamento-cartas-ao-longo-de-tres-anos

Homem esconde pedido de casamento em cartas enviadas ao longo de 3 anos

A frase “o amor é paciente” nunca fez tanto sentido quanto nesse pedido de casamento emocionante. Timothy é responsável por um pedido que exigiu dele planejamento e muita paciência para conter a ansiedade. Ao longo de três anos de namoro, Timothy começou a escrever cartas de amor para sua namorada Candice. Foram 14 cartas enviadas, sendo que, em cada correspondência, a letra inicial era responsável por formar uma mensagem secreta: “Quer casar comigo?”.

poesie-banner

Quando a última carta foi entregue, Tim levou sua namorada para uma viagem surpresa, que tinha como destino o local do primeiro encontro dos dois.

pedido-de-casamento-Timothy-e-Candice

Ann Marie Yuen Photography

Candice contou para o “Daily Mail” como foi a revelação:

“No dia 16 de dezembro de 2015, acordei com uma carta ao meu lado que me instruía a sair do quarto apenas quando estivesse completamente pronta. Assim que abri a porta, vi velas e pétalas de rosas por todos os lados. Meu coração acelerou e percebi o que estava para acontecer”.

Caminhando em direção à sala de estar, Candice se deparou com todas as cartas sobre a mesa. Eles leram juntos as 14 correspondências e, ao terminarem, Tim organizou cuidadosamente todas elas de modo que as iniciais formassem a pergunta tão esperada. Em lágrimas, a noiva finalmente entendeu que cada carta era peça fundamental do seu pedido de casamento.

pedido-de-casamento-cartas

Artigos relacionados

Compartilhe com um amigo