capa-pedido-de-casamento-patrick-e-jimmy

Ex atleta olímpico é pedido em casamento em Veneza e as fotos são super românticas

Considerada uma das cidades mais românticas do mundo, Veneza é o cenário perfeito para um pedido de casamento inesquecível. Sabendo disso, Patrick Huber planejou secretamente uma viagem para pedir seu namorado em casamento em pleno passeio de gôndola. O momento do pedido foi registrado pelas lentes da fotógrafa Serena Genovese e as fotos ficaram tão lindas que estão conquistando a todos nas redes sociais.

poesie-banner

O pedido

Para que o pedido fosse inesquecível, Patrick convidou o namorado Jimmy Sjodin, ex mergulhador olímpico da Suécia, para uma viagem, porém, manteve o destino em segredo. A única pista revelada era que o casal viajaria para uma cidade que Jimmy sempre quis conhecer. Então, eles dirigiram da sua casa em Munique, Alemanha, rumo a Veneza, Itália.

passeio-romantico-em-veneza

Ao pisarem em solo italiano, Patrick prosseguiu com o seu plano, levando seu namorado para um romântico passeio de gôndola. Durante o passeio, Patrick se ajoelhou, abriu a caixinha com as alianças e fez a tão esperada pergunta: “quer casar comigo?”. Confira as fotos do pedido de casamento.

engagement-proposal

proposta-de-casamento-emocionante-em-veneza

pedido-de-casamento-surpresa

pedido-de-noivado

Via Huffpost

Artigos relacionados

Compartilhe com um amigo